mercado-em-alta
Novo Master In Financial Markets da Proseek
Autor: Felipe Gentil

Novo Master In Financial Markets da Proseek

Pensando em um melhor aproveitamento do programa pelos alunos, a Proseek resolveu reformular o modelo de ensino do Master In Financial Markets.

A empresa promoveu essa mudança com o objetivo de levar o curso para um patamar de ensino nunca antes visto no Brasil. A educação para mercado financeiro precisava dessa transformação.

Para isso, a Proseek conta com mentores renomados do mercado como Celson Plácido – Estrategista Chefe da XP Investimentos e Patrick O’Grady – Sócio da Vectis Partners, entre outros. O objetivo é muito claro.

Transformar estudantes e recém-formados, que desejam entrar no mercado financeiro e querem adquirir conhecimento, em estagiários e analistas de alto impacto para a atuação no Mercado Financeiro.

Mas o que mudou?

As aulas continuam sendo 100% ministradas por profissionais atuantes do mercado. Uma das novidades é a implementação de um modelo de estudo de caso.

Esse novo modelo trará a oportunidade para o aluno desenvolver-se através de uma plataforma híbrida de ensino.

Serão liberados materiais dentro de um portal totalmente tecnológico. Essa plataforma contará com vídeos e textos para que o aluno realize um pré-estudo.

Após isso, ele participará do estudo de caso referente ao material disponibilizado. Esse momento presencial será mediante o auxílio de um profissional do mercado financeiro especialista naquele assunto.

O programa completo terá um total de 6 encontros, sendo o primeiro a aula magna. Os outros 5 serão os estudos de caso, e o 6º, a apresentação do trabalho final juntamente com o último case.

Por fim, o aluno contemplará 17 assuntos essenciais sobre mercado financeiro.

Cases Master In Financial Markets

O modelo de avaliação sofreu poucas mudanças. A nota final será dividida em presença, exercícios online, prova, trabalho e desempenho no estudo de caso em sala de aula.

Lembrando que para o aluno garantir o seu certificado, a média final dele continua precisando ser necessariamente maior ou igual a 7.

Para aqueles que desejam uma entrevista no mercado financeiro, o único pré-requisito será a conclusão do curso com média igual ou superior a 9.

Outro ponto é que, assim como o método de estudo de caso, uma novidade muito interessante é a possibilidade da pessoa, ao invés de fazer o curso completo, adquirir apenas 1 case avulso dos 9 disponíveis ou um pacote de cases diferentes.

Dessa forma ela pode participar de 1 ou mais encontros.

Isso acaba sendo uma ótima opção para aqueles que desejam aprender somente sobre alguma área específica.

Tá esperando o que para desenvolver sua carreira?

Inscreva-se agora no programa que mais aloca talentos no Mercado Financeiro!

Fontes:

Inscreva-se na Newsletter do blog Mercado em Alta e receba as atualizações direto no seu e-mail.

As pessoas também estão lendo...
Bitnami